Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Decepção



Sabe aquelas vezes em que você luta pra conseguir algo e vem alguem e te da aquele bicudo na parte traseira do joelho pra vc cair d bunda no chão?
Pois é foi o que aconteceu comigo hoje..
Tudo porque onde eu moro a cena rock é uma das mas desacreditadas que possa se ver.Sinceramente eu to cansada de ver tudo que tem o nome forró ou axé triunfar sobre todo resto.
E sinceramente tento mudar isso tento incentivar todo mundo que quer montar banda pra ver se dominamos ao menos 1/4 da população mas não nos dão a menor chance ...E o pior de tudo é que ainda tem gente que faz de tudo pr cena rock piorar e ainda se dizendo rockeiro dos melhores....to cansada dessa cena...to indo pra SP fazer meu mestrado pra ver s melhoro de vida mas antes disso quero ao menos encaminhar algo por aqui pra quando eu voltar no ano seguinte encontrar São Luis mudada ....ao contrário de muita gente que só fala em ir embora daqui pra nunca mas voltar mas eu quero fazer o mas dificil mudar esse lugar simplesmente porque eu gosto dele!A solução não é ir embora ...é a mesma de muitos anos atras e de muitas guerras justificadas de antigamente É FICAR E LUTAR!
Não precisa ser uma luta escandalosa e sangrenta mas pode ser algo silencioso porem eficaz!Fiquei realmente triste com esse acontecimento e pra quem tava torcendo pra esse show não dar certo eu dou meus parabens!
É bem facil jogar trabalho alheio no lixo o dificil é dar a cara a tapa para conclui-lo mas não vou desistir ...que seja!
Eu não vou sair perdendo!Nem a cena rock desse amavel fim de mundo em que habito.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Dizem k é tudo uma questão de "educar o ouvido, o gosto".
Então, persisitir é bom.
Obrigada pela brincadeira k deixaste lá em meu blog.
Boa semana e boa luta com sucesso
Perola San disse…
Bem vejamos vc fez sozinha seu blog ou teve uma mãozinha ae.kk
bigada pela dica sou perva ,mas não sou crake em blogs.queria té inserir um rock j de fundo.Já viu o outro que fiz??