Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Criando vergonha!

Resolvi só desempoeirar isso aqui e postar uma coisinha.Bem agora que estou empregada(eu acho),e estabilizada socioemocionalmente resolvi dar continuidade a vários dos meus projetos.E um deles é o Agenda Alterna São Luis,que criei com o intuito de fazer com que o público rockeiro soubesse onde ir e quais shows estariam rolando.Alem do famoso alcool gratuito na UFMA(ponche) e reuniões informais no Hellviver.É pra quem vem de fora a cena rock aqui de São Luis parece ser até bastante unida posto que os estilos musicais ainda não se tornaram verdadeiras facções terroristas,onde um emo não pode nem pensar em passar perto de um punk ou gótico ou seja o que for.Aqui é tudo mas rilex(o que não exime de uma ou outra nigrinhagem)no mais só retomando.Mais tarde quem sabe volto ai com o Anima Rock Fest tambem,mas um poucomas tarde
vamos colher os frutos primeiro deste trabalho.http://agendaalternativaslz.blogspot.com/ quem quiser conferir dar pitaco estou aqui!

Postar um comentário

2 Comentários

Davi Galhardo disse…
tava na hora ja minha fia. rs