Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Onde tudo começou....

Esse é exatamente o marco do inicio da minha "vida" atual,sim essa simples foto.Eu tinha 18 e não fazia muito tempo que tinha passado no vestibular,e realizava meu primeiro evento ao lado dos meus amigos,meu grupo de anime e mangá,alguns se foram e deixaram saudades alguns estão pra ir embora e eu vou ficando,afinal alguem tem que documentar nossas memorias.^^Pois é os tempos passaram hoje evoluimos ,minha vida deu um salto e chega quase a ser publica aqui nessa cidade,(já que não é muito grande né!^^.Pois é eu evolui...em algumas coisas regredi esse éum lugar pra desabafar e ver como se desenrola o meu dia a dia...como as coisas mudam e são mudadas por mim e meus amigos nessa jornada mistica,sim porque longe de querer ser brega ou clichê existe algo de mágico realmente em todos nós.