Programa FeitiƧo do Rock Segunda 20:30h na Blast

Prision song


Porque eu tinha que ficar doente justo agora ?

Que preciso tanto de saĆ­de pra construir o que almejo?

Que gostaria tanto de ver o meu trabalho realizado?

Perguntas que sĆ³ entidades divinas poderiam responder?

Luxo para uns Ć© desperdicio para outros enquanto o tempo escorre e se enrosca nunca a meu favor prosigo me arrastando nesses ecos calados em meu interior,onde grito sozinha mas ninguem ouve ou me socorre.
bruxa negra

Postar um comentƔrio

1 ComentƔrios

Osc@r Luiz disse…
Mas que bruxinha mais charmosa essa... capricorniana como eu... Deep Purple e tal, com gosto musical refinado (sĆ³ faltou citar Led Zeppelin); Edgard Allan Poe...
Ei! VocĆŖ existe mesmo?
Obrigado por me visitar. Estou transferindo meu blog do spaces pro blogger. Era um post bem antigo. Um dos meus primeiros. NĆ£o pensei que fosse interessar a mais alguĆ©m a essas alturas do campeonato.
Adorei o seu blog tambƩm... Terminando de transferir o meu vou voltar pra ler com mais calma e quem sabe ganhar uma nova amiga...
De qualquer forma vim dizer:
Um obrigado pela visita! Outro pelo comentƔrio!
Beijo!