Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Por onde é que eu fui?


Sabe as vezes me pego surpresa em pensar o que ando fazendo ultimamente com minha existência..é incrivel como a saida mas certa as vezes se faz parecer a pior das opções ...como posso provar ao mundo sem esforço que posso fazer determinadas obras sem o menor esforço ..redundancia reinando em palavras fluindo mas...posso dizer que hoje tenho mas tecnica em desenho que antigamente já não posso dizer o mesmo da pintura,sei lá sempre deixei de lado os lapis de cor para treinar o traço e desenhar a esmo.O que acabou por contribuir para os meus fracassos na faculdade aliados a minha constante falta de grana e preguiça extrema mediante tantas outras coisa aparecendo ,e é cena rock e cena animangá e problemas com bebida e casa pra se mudar!
E por ai vai a minha vida...gostaria de saber por onde é que eu fui pra vir parar aqui!Ah e os quadros de Magritti ,meu pintor favorito,surrealista, nota-se náo é mesmo? Pra mim Dali não foi tão contundente quanto ele ...talvez Dali não tivesse tido tantos percalços ou soubera se sair muito bem deles ...só sei que a vida influencia a nós artistas (me achei agora)como uma gota d' agua na porta de um formigueiro...tampa o maldito buraco ou abre caminho de vez...depende da sorte ou inclinação do buraco...mas uma vez,eis que me centro, é que me centro aqui falando a esmo a um internauta desocupado qualquer ...urgenciando uma taça de vinho ou que o UEMA IPASE me arrebate!
Quem me entende?
e Quem vai procurar me entender?
Beijos Negros
Fiquem com as obras de meu autor predileto!
Mas um post sem sentido só pra no final das contas dizer:
Fiquei reprovada em TECV em pintura!!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários