Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Novo Mundo


E eu aqui seguindo a pensar no que fazer do que me resta de vida...
parece que dessa vez não tem pra onde correr ..ou me livro dessa faculdade que só me arrasta e destes cursos que só me atrasam ou vou de vez pro fundo do poço!
que humilhação é ter que ouvir todos os dias que se é um vagabundo quando se trabalha desde os 15 anos
que humilhação é ter que pedir aos pais dinheiro pra passagem!
no minimo triste
quando eles fazem questão de jogar isso na tua cara todo dia
como é triste o desemprego sentido pela 1° vez
aos quase 25 anos

como é péssimo estar amando e não poder sair por falta de passagem e grana
e ter vergonha de dizer pq
e assim vai o ele interpretando tudo errado
e sua "melhor amiga"dar sempre em cima dos meninos que vc acha de "amar"o que pra mim não são muitos ...
adoecer ate a completa exaustação e faltar quase um mês na faculdade se atrasando em tudo...e acabar por desistir de tudo não por vontade propria!
e assim transcorre a minha vida ...mais afinal quando vão vir os momentos felizes mesmo?
tambem quero saber
ah muito tempo que não vejo esperança no caminho

ao som de sometimes I feel like screaming-deep purple no laboratorio da UFMA em um computador que por incrivel que possa parecer é novo e não é fundamentado em windows 98!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários