Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Eu ...contra o tempo


Pois é eu que ando com tanto o que fazer...já não tenho mais tempo pra quase nada...a mágica de Cronnus que me caia tão bem outrora já não é mais a mesma...Fazer o que se a vida tem me levado mas eu estava nesse rio com a cabeça virada pAra agua e só enxergava o fundo...e agora sozinha não tenho mais nada,nada...ja´fui bem feliz admito hoje nem tanto.Mas nada com que se alarmar,acho que bem como todos finalmente aos "25 anos" estou crescendo e me tornando mais uma adulta mesquinha como outra qualquer a engrossar essas filas do desemprego e da falta de amor com o próximo.

Não tem mais pra onde correr é simples...basta aceitar se resignar e crescer!
Mas uma vez falando e escrevendo a esmo a qualquer hora da noite sem que ninguem me diga ou oscreva qualquer palavra de alento...A um internauta qualquer neste fim de quinta...estamos todos mortos e nem sabemos...
Da menina do cabelo verde...

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Augusto disse…
ha!!!!!!!
bruxa negra!!!!!!