Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Dia do Amigo!

Pois é no dia 20 de julho invocaram com um tal dia do amigo,nada contra as gaizagens correntes na internet a respeito e a chuva de recadinhos suspeitos de virus no meu e-mail.Pode parecer "emoice"ou caretisse mas na verdade o que é um amigo?Aquele que nem bem da 07 da manhã e ta na porta da sua casa fazendo de tudo pra te levar pra sair?Aquele que te dá cachaça no "Hellviver"toda sexta.Ou aquele que te ajunta do chão morto de bêbado depois daquele fora!?Num dos domingos de igreja onde a minha mãe insistente sempre me obrigou a ir outrora aos empurrões hoje aos apelos,despertei do mundo da inercia e percebi no sermão do padre,"o unico realmente bom que não implica no exercicio de falar o obvio",o unico sermão que preste que já ouvi nas varias missas que fui!Que consistia no seguinte!
Nos amigos sempre encontramos no nosso caminho os grandes amigos os amigões da vida pelo qual brigamos em casa e ignoramos avisos paternos,mas temos sim 1 milhão de amigos que por onde passamos nos dão sempre um copo de cachaça,mas na inversa proporção temos amigos que nos dão um prato de comida!
Bem já eu por aki andei pensando que considero muiiiiiiiiiiiita gente que não me considera...posto aki fotos de amigos que marcaram minha vida sendo bons ou ruis estes ...mas nada que não tenha contribuido para que me torna-se mas forte e os pudesse ainda sim carrega-los as costas com toda a alegria!



De qualquer forma feliz dia do amigo a todos!^________^
Beijos Negros

Postar um comentário

1 Comentários

Punk disse…
Aeee eh bruxa
Gostei de ver :D

Feliz dia do Amigo pra tu :D

Bjão