Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

êis me aqui!

êis me aqui na UFMA meu primeiro dia de aula
e nada de saber onde é minha turma.Fico pensando nos pobres calouros...Mais você deve estar achando que eu sou veterana.Pois bem sou e não sou explico em partes.
Por uma série de problemas na minha vida e alguns deles postados aqui não pude evoluir no meu curso de Educação Artistica.E olha que eu estava pra me formar!Mais iria ser jubilada,(expulsa por ser um dinossauro) então prestei vestibular novamente pro mesmo curso e reaproveitei as cadeiras que já fiz deixando meu histórico escolar beleza e meu coeficiente de rendimento um chuchu!Ai meu caro você se pergunta... e pode fazer isso?É ai que vos digo a pérola de sapiencia...Se o sistema não o favorece,BURLE-O! Só fique atento pra seu curso não sofrer uma reforma curricular e você ficar na merda com um monte de cadeiras obsoletas!
Ah vida!

Postar um comentário

0 Comentários