Programa Feitiรงo do Rock Segunda 20:30h na Blast

Bobagens!


Ensaio,eu saio,ensaio musica,ensaio monografia!
E essa eterna luta todo dia


Direto do pais dos trocadilhos infames me pronuncio,รด diazinho chato meu Deus!
Ninguem vรช o meu desespero porque faรงo questรฃo de nรฃo o demonstrar mas realmente tudo isso ja ta ficando chato !Ando a beira de um ataque de nervos!


E eu sรณ venho aqui pra me reclamar...
cruzes e como sempre ninguem pr al.er ou ouvir!
pedidos de socorro
apitando
e eu sรณ atualizando!
Tรฉdio normal de bibliotecaria!
Beijos Negros!
A qualquer internauta desocupado por aqui!

Postar um comentรกrio

2 Comentรกrios

Marcos disse…
vocรช nรฃo estรก sozinha, de vez em quando passo por aqui, mas nรฃo comento porque jรก encho demais sua paciรชncia pessoalmente ^^
no mais, sempre estarei por aqui pra qualquer coisa que vocรช precisar e todo aquele meu discurso que nรฃo canso de dizer...
tรฉdio รฉ normal, infelizmente -_-
beijo, tchau!
Anรดnimo disse…
Este comentรกrio foi removido por um administrador do blog.