Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Quer saber porque não?


Falando absurdos
Virando a noite
Perdendo senso
Derretendo satélites
Falando tudo
Voando a noite
Ouvindo estrelas
Derretendo satélites...

Êis que me centro e me firmo!
Poque todos julgam o que eu vou ou não fazer?
Porque simplesmente não posso ser o que quero ser!?
E fica essa musica martelando na minha cabeça e eu aqui torcendo pra esquecer tudo!
Pra que tudo de ruim desapareça e só sobre nós dois.
Porque todas as minhas decisões implicam outras vidas.Porque não posso ser egoista e me ter por alguns segundos sozinha?
Cuidar de mim e me deixar levar pela vontade que tenho de esquecer o tempo!?
Do risco que tenho de não ser feliz ser corrido do mesmo jeito!
Porque não me deixam simplesmente em paz?
Será que só alcançando a morte irei descansar?
Tenho eu dito que me apaixonei vai justificar?
Então mesmo sabendo por mim mesma por onde todas as coisas vão vós digo
Quer saber...porque não?

Hoje me resolvo e sigo em frente,ao som de derrentendo satelites da Paula Toller,e com a imagem de Gustav Klint do beijo!
Não não vou namorar!!

Postar um comentário

0 Comentários