Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Sabe aqueles dias?


Aqueles dias que você anda ai pra tudo mas acha melhor fingir que não tá ai pra nada?
Mas tambem nada do que você sente ou faz,faz realmente sentido ?
Tô numa dessas.Estudando,trabalhando me virando mas sem a minima vontade de viver...
Frases perfeitas para que algum evangelico venha oferecer a salvação!
Eu fico pensando mesmo é no oportunismo de determinadas igrejas,ja não basta toda a miseria humana e la vem o maldito falso profeta encher o saco!
diz que eu passo alegremente em direção ao meu lar quando um desses me aborda me puxando em direção ao seu templo heretico ...entre a raiva e a vontade de rir lhe disse:
-Não meu bem eu conheço a Deus sou temente a ele e tenho certeza que ai dentro ele não se encontra.
-05 segundo de silencio depois o pastor declara que eu estou perdida!
A maioria ja deve saber de igrejinha fdp eu estou falando,pois bem vou deixar implicito para me livrar de ser mais uma na fila de seus inumeros processos.
Mas o que mas me deixa indgnada é ver pessoas pobres se acabando em nome dessa falsa religião desse mundo de mentiras e desespero que consome mais e mais milhões de pobres fieis de mente fraca que acreditam que vão tirar seu rabo da danação mediante o dinheiro e aquela conversa barata de dizimo nem se fala! O que aconteceu com queimar todas as ofertas a Deus?eu fico pensando em quantos anos de história se perderam quantos anos de crença não se foram em nome dessa corja nojenta sem excrupulos!mas onde existe liberdade existe justiça e antes do final dos tempos todos irão pagar por seus atos.
beijos negros dessa menina que escreve ao vento!


Postar um comentário

0 Comentários