Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Ensaio de mim mesma!

Dando vazão ao maldito egocentrismo resolvi fazer um ensaio de mim mesma!Essa frase anterior tem concordância?Prossigo com a dúvida...Depois de avaliar todas as merdas que insistem em acontecer na minha vida percebi que apesar de tudo as pessoas tem uma imagem um tanto quanto errada de mim!parece que quanto mais eu me esforço para não parecer futil ou sem sentimentos ai que dão uma guinada em direção a esses pontos...dai eu fico pensando que partes de mim se sobressaem aos olhos(fora os peitos que todo mundo faz questão de notar),mais porque sempre pensam o pior de mim?
Reconheço que sou boçal mandona e mal educada,quando procuro por coisas boas em mim só consigo pensar em,jogar RPG e desenhar fora o fato que não sou cheia de frescura mas vejo que esses fatos tambem tendem a afastar de mim 90% da humanidade e deixar só os rpgistas e rockeiros de plantão,não que eu ache ruim são meus melhores amigos mais parece que um dia vc levanta acabeça e percebe que não tem mais nada a fazer além de encher a cara depois do trabalho jogar RPG de madrugada ou bater cabeça num show!E nem um homem na face da terra te levar a sério pois te acha muito criança!
Desisto mas uma vez eu aqui escrevendo pro nada ...ou a um internauta desocupado qualquer...beijos negros ao limbo dimensional
será que consegui mesmo passar o que ando sentindo?

Postar um comentário

0 Comentários