Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

O milagre noturno!


Das bases que finquei nesta terra nenhuma é mais fragil e triste do que o amor!
Se compara a uma redoma de vidro cujo conteudo se mostra em forma de uma linda rosa alaranjada rara e bela mas que só durará dentro do seu circulo de vidro!
Quantas amizades não fiz nesse meio tempo em que vaguei por ai sorrindo..vestida como num desenho animado em uma fantasia interminavel de mãos dadas com outros personagens...quantas decepções não tive?Quantos nao se aproximaram somente pela curiosidade ou pelo amor a uma beleza de fachada ou ainda só por estar entre nós?
Quantos seres que por inveja não se aproveitaram de tudo ?êis que me vejo aqui encurralada a falar com as paredes virtuais pensando.Não tão triste como deveria estar,até certo ponto sorrindo dessa situação,e ver como as pessoas se revelam futeis e mesquinhas nesse mundo!
Sinceramente esperei muuito mais ,tolice infantil de quem acredita nas pessoas mas esta noite sim só esta noite vou esperar meu milagre diurno minha lua semi cheia quase se esvaindo minha fada que só eu enxergarei e os labios de um doce anjo que nunca existiu!

Postar um comentário

0 Comentários