Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Ser correta...



Eu por ai navegando pela net para encontrar um atirinha da Rê Bordosa para explicar ao meu amigo Mauricio quem é a dita cuja!E me deparo com essa tirinha ai!
Nunca li algo que coubesse tanto na minha situação e acho que de algumas garotas tambem afinal acho que essa tirinha não brotou espontaneamente!
Dar ou não dar êis a questão ...
Tirando sempre o risco de que seus pais te matem se souberem,sai por ai transando ou simplesmente se aventurar a dar uma escapadinha!Só pra ver como é que é ...pode acabar dando em merda ...tirando o engravidar o pegar uma doença ..que é só o que o povo sabe dizer...me preocupo muito mais é com a minha consciencia depois ...não não é viadagem mas sim pensamento lógico...a velha maxima de que os homens não prestam andara sempre em voga na estação não sei se o ar provinciano ou a agua contaminada dessa cidade mas por aqui vc confere nos dedos o que realmente se salva dessa corja de atiradores de elite!
Exemplificarei melhor!
Menina F +ou- encontra pelo caminho menino A muito pra +!
Menina F + ou - coitada nunca nem beijou mas de repente se revela toda pelo Menino A+
Faz uma mudança no guarda roupa e com a ajuda das meninas +ou - suas amigas e para ira das meninas A+ da escola! Ela finalmente beija o carinha A+ maaaais o carinha A+ ta é mais a fim do vamo ver,do afogar o ganso,do molhar o biscoito,do me joga na parede e me chama de lagartixa e a menina F+ou- se ve na situação fdp de dou ou não dou ...pois bem consideremos as seguintes hipoteses..
1- Ela deu!
Não foi lá uma coisa que se diga eguas que legal mas ela ate se saiu bem !
No dia seguinte ela se roi por uma ligação do menino A+ que nem se quer lembra direito o nome dela...vcs ja entenderam ond eeu quero chegar né!
2-Ela não deu!
O menino a persegue ate conseguir,ou desiste e mesmo assim diz pra todo mundo que pegou!

Menina F+ou - ficara ou naõ traumatizada pelo resto da vida!
Sei que este é só um exemplo assim como essa possibilidade existem milhares!
Algumas podem terminar bem outra mal,novamente não sei se eu mesma soube me explicar
Minha opinião?
Espere casar!parece ridiculo antiquado mas digo uma coisa ...se vc não consegue viver como eu não viva!Afinal eu me espelho em outros moldes!
E encerro com uma frase que li em um dos banheiros da UFMA!E que me fez pensar...mas jamais me dissuadir do meu caminho.

"Não morra virgem,pois se você o fizer a terra é quem vai te comer.E você não vai gozar!"

Postar um comentário

0 Comentários