Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Dia dos namorados!

Ó tão adorado dia para alguns ..ó saco de dia para o resto dos mortais ...(eita essa ai não tem namorado vc pode pensar de imediato),pois é meu caro vc é um gênio!
Mais por opção propria do que por enlace do destino muitas mulheres hoje,mesmo as mas seguras de si optam pela solteirice irredutivel.Não por medo dos homens ou um baita medo de compromisso mas sim por querer curtir o momento poder sair por ai sem precisar dar satisfação ao sujeito e de repente achar alguem interessante pelo caminho.Mas espera ai...ela não quer ser solteira?

Bem hã...Assim como é dificil para os homens entenderem as mulheres é um tanto dificil nos mulheres explicarmos nossas atitudes para os homens principalmente por que nós temos a indiscutivel mania de reparar em tudo e eles em nada(quer lhes interesse ou não) mas prefirimos em geral ficar solteiras para ter a vã ilusão de que quando dobrarmos a proxima esquina ou descermos na nossa parada de ônibus vamos dar de cara om aquele sujeito perfeito!Para a maioria delas alto,loiro,olhos claros,sensivel e caridoso e aquele sorriso que segundo elas arrasa qualquer coração,(pessoalmente acho que um cara com esse perfil no minimo é gay mas tudo beem),ainda acho que vou virar a esquina(que ilusão ridicula mas sigamos adiante),vou virar a esquina e dar de cara com um sujeito alto,as igualdades param por ai...que curta rock,mangá e anime naõ seja machista,não fique olhando para qualquer rabo de saia em potencial na rua,deteste futebol ou pelo menos não ache isso uma prioridade,e não aja como um retardado ...sei que é pedir demais assim tambem mas a probabilidade desse sujeito acima citado ser gay é menor vcs não acham?XD
Êis me aqui de novo gritando mudamente pro nada!
E vc vai se entupir de chocolate hoje com ou sem namorado?Ou vai por aquele vestido ou calça que te deixa super bem!E procurar a maldita esquina?
Só não va muito longe...você corre o risco de se decepcionar como eu!
Onde é que eu queria chegar com esse texto mesmo?
Ah bem aos casais um feliz dia dos namorados mas por favor não s eportem como um ser unicelular pelos menos não em publico voces podem aumentar os niveis de suicidio por depressão ou acabar sendo alvo do ódio alheio!As solteiras de plantão vamso nos unir huhu!A esquina vive!Aos solteiros fodam-se ...ops bincadeira ao menos que tenham o perfil que eu quero acima se não vão se lascar mesmo uaahahahahaha
beijos negros a mim mesma e a mas um internauta desocupado qualquer!

Postar um comentário

0 Comentários