Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Êis me aqui novamente ...


Pra tentar postar algo que preste nesse mundo virtual!
Como não me vem nada amente de tõa relevante ao resto do mund mortal falarei como sempre a mim mesma!
Hoje na van em que eu vinha,mas dormindo que acordada,resolvi que ia dormir até chegar ao ponto para descer e pegar minha segunda condução,em direção a minha ja não mais tão amada UFMA!
Vai se quase uns 40 minutos na minha soneca,sim eu moro longe do centro da cidade...quando de subito sinto um certo frio agradavel no rosto,mas que imediatamente me recordo das arvores em uma pequena reserva florestal,qual não foi minha supresa ao abrir os olhos quando me deparei com ela.É incrivel o que as arvores podem fazer por um ambiente aquele cheiro fdp de fumaça e gasolina foi pro vacuo quando nos aproxima-mos do Rio das Bicas,parte "protegida"de floresta ali no meu caminho pra UFMA...talvez não fosse bem esse o resultado que eu queria das minhas palavras,mas me esforço em crêr que se talvez eu ficar velha ...possa ter a mesma sensação outra vez!
Beijos negros a mim mesma
ou talvez mas algum desocupado internauta!
Imagem=Capa do meu zine Butterfly!

Postar um comentário

0 Comentários