Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Onde foi ...


Tô numas de nostalgia...acho que pelos ultimos posts deu pra perceber muito bem!
Dei pra ter saudade de tudo agora... e pra mim quando se tem saudades é porque a coisa atual não ta rolando bem!E o pior que é ..tem ido de mal a pior como um trocadilho besta em fim de uma tarde ridicularmente só!
Só o que ando pensando é realmente determinadas pessoas pensam da vida e porque a maioria delas não suporta uma mulher com atitude pode parecer uma mudança brusca de assunto ou simplesmente uma ida direto ao ponto mas mais do que tudo é simplesmente algo que não dá pra explicar só sentir.
Só sei que desde que me entendo por gente sempre fui hostilizada por meus pensamentos e atitudes criticada sem limites de sanidade por achar que determinadas atitudes é que estão corretas em sua maioria as que estão ao longo de todos os post que coloquei nesse blog ...parece uma guerra uma guerra que eu travo todo santo dia contra essa gente intolerante que acha que lugar de mulher é na cozinha que não se pode ser inteligente mas acima de tudo a minha nostalgia era de quando eu não entendia que todas as brigas todas as discussões não eram comigo e sim contra uma mulher e uma mulher contra o mundo!
Como uma ameaça maior que tudo ...
Mas uma vez abandonada escrevendo a esmo ...para um internalta desocupado qualquer...
beijos negros

Postar um comentário

1 Comentários

Marcos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.