Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Resolver resolver...




Fot:Esquadrão Joao Paulo segundo Richard!Em cima:André,Eu e Denilson.Em baixo:Campinhos,Valéria e Rodrigo!
Ultimamente tenho tido tanto tempo pra mim que chega a ser tedioso...estar sozinha é estranho voltar aos meus 12 anos antes de revelar ao mundo que aquela pequena feia e alta que batia em todo mundo sabia desenhar...
Tava postando no meu outro blog o ,e me lembrando como era ser criança como teria sido facil a minha vida naquela se eu simplesmente não tentasse ser aceita...é certo que quando se é criança não se tem distinção mas eu era tipo a mulher Hulk (como me chamavam na escola,não na minha frente ou a menos de 12 metros de distancia) bata primeiro pergunte depois era facil fazer isso com quem me pertubava!Dá até pra simpatizar com a causa mutante(outro apelido infame,que chegou com os X men passando na globo),pow só porque eu carregacva uma mesa de
professor em cada braço e rodava cadeiras com pessoas sentadas nela(as crianças do jardim de infancia adoravam),não quer dizer que eu não tinha sentimentos ou não gostasse de homens.Os apelidos foram só piorando¬¬* Sabe Deus hoje em plena faculdade do que é que me chamam!em fim voltei a fase solitária da vida...T.T esperando mas dessa noite afinal hoje tem o Extreme Mangá e eu tenho que ir de cosplay(persocon,não não é a Chi sou muito grande pra isso)...esperando pra ver se a cambadade amigos vai...rezando pra isso ficar de bobeira aturando os comentarios alheios sem um mp3 player é no minimo uma receita pra depressão!
Aliás estou com uma falta d evontade de vir pra UFMA incrivel não consigo levantar so penso em dormir,"nao eu não uso drogas",não sei o que é isso!será que finalmente a Bruxa Negra irá ao médico?Naõ percam no proximo capitulo da série:
Não passarei dos 35 anos!!!!

Postar um comentário

0 Comentários