Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Personagens como eles nascem!



Bem como não posso ficar entregando muito a história afinal a minha intenção ´evender a revista pra que ela continue a ser publicada...Resolvi falar um pouco de como nasceu o fanzine Shadows hoje Butterfly!
Pois é êis eu pequena grande criança(sempre fui a mais alta da turma),então com meus 12 aninhos resolvi desenhar meus amigos de escola no quadro negro!Fã incondicional de Favos de Mel,ou Honey Honey,desenhei todo mundo em estilo mangá mesmo sem saber bulhufas ou que diabos raios era mangá!Pois é a primeira versão só tinha 04 pessoas,Francisco Claudio(Faire),Jocycleide(Jane),Eu(Celen) e Kleyton(Michael)os nomes foram mudados porque todos escolheram os nomes que queriam ter,no inicio o resto da turma riu as tulhas...mas depois quase todo mundo estava no fanzine!Eu costumava desenhar tudo em um caderno normal de 12 materias capa dura ou seja qualidade um lixo!Sem falar do traço deprimente e de um roteiro que ia de escolha de vestidos em lojas de Paris a tiroteios na rua!Começou só com escrita mas a medida que foram entrando meninos passei de desenhar só uma página por capitulo pra fazer cada vez mais e mais quadrinhos a medida que ia crescendo e entrando em outras turmas outras series a popularidade da "hitorinha" como todos chamavam o caderno foi crescendo e ele passou a ser nosso caderno sagrado hehhe todo mundo queria ser desenhado todo mundo queria ser personagem e como o tempo havia sempre mas gente pra desenhar do que mãos e tempo desta desenhista!XD
Fiquei reprovada na sétima série e por ai veio o sermão (ou para ou te paro dos meus pais) só nunca contei que a culpa da minha reprovação foi mas ofalto de eu viver jogando video game em toda as malditas aulas de matematica !Pois é como tinha entrado 1 ano antes do tempo quando reprovei e entrei em outra turma(o detalhe é que todo mundo do caderninho tambem ficou reprovado em matematica)e seguimos juntos pra fazer novamente a setima serie!Dessa vez pra passar...fiz 8° entrei no ensino médio todos no mesmo colégio a maioria saiu porque achava isso de desenhar em cadernos muito infantil! Ams foi no ensino Médio que a história adquiriu um carater mas "sério",múmias,divindades misticas,vampiros e muita pancadaria começaram a entrar em cena e a turma s efechou mas ou menos com está nesse desenho agora feito na epoca!
Onde estão:De verde na frente,Kenzo(Josué),de cabelo rosa atras Juciara(Juciara),atras dela de cabelo castanho Jocicleyde(Jane)o de olhos pretos atras Kim(personagem ficticio aliás o unico),atras dele de cavanhaque Queentin(meu irmão mais velho que descobrir ter quando era mas nova,obras de meu pai antes de mamãe),o loiro Faire(Francisco Claudio,apelidado carinhosamente de diabo loiro pelos professores),o encolhidinho de laranja no fundo Bruno Miranda(Bruno Miranda)o saco de pancadas da escola,e a menina la de trás adivinha ?XD
O fanzine sobreviveu a nossa separação todos ainda vejo e tenho contato mas Faire esse até hoje não sei o que foi feito e onde foi pararT.T ...fazer o que agora na faculdade tenho posto em pratica a mesma receita desenhando todo mundo e aumentando cada vez mas essa história!Espero que um dia todos possam ter esse caderninho..
Beijos negros
(trabalho chato biblioteca vazia)
E eu cresci!!!(mas do que ja era grande)

Postar um comentário

0 Comentários