Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Falsidade!



Falsaaaaaaaaa!!!!!!!?

*******
nesse domingo na casa de alguns amigos de grupos de anime tive uma conversa que se estendeu ate a meia noite sobre como sou BARRAQUEIRA E LINGUARUDAADORO QUANDO AS PESSOAS CONVERSAM COMIGO FRENTE A FRENTE SEM RODEIOS
NÃO POR ORKUT xingando E QUANDO ME VEEM SE CALAM!

pois o que me expuseram a meu respeito foi o seguinte :
1 que eu devia ter ficado calada quando todo mundo me xingou abertamente no orkut sobre a decisão dos juizes no ANIMA 2008
2 que eu nunca em hipotese alguma devo xingar usar palavrões ou linguagem de baixo calão quando me dirijo as pessoas em geral!!


até ai tudo bem baixei a cabeça fiquei na minha pq determinadas atitudes minhas por mas que eu esteja certa são insuportaveis pra maioria
mas quando chegou no 3 foi que foi minha revolta
3-SEJA FALSA ! TU NÃO VE COMO ESSE POVINHO É ?ELES FINGEM PRA TODO MUNDO QUE ESTÃO DO LADO DAS MELHORES IDEIAS QUE AJUDAM TODO MUNDO E NAO DIZEM UM PALVRÃO SE QUER NO ORKUT E SE DIZEM DEPOIS VOLTAM E FINGEM QUE NADA ACONTECEU PEDINDO DESCULPAS SÓ PELA FRENTE E CONTINUAM FALANDO MAL

TU NÃO VE OS LIDERES DE ALGUNS GRUPOS COMO SE COMPORTAM?
SE ELES SÃO FALSOS SEJA FALSA TAMBEM TU SÓ TEM A GANHAR COM ISSO!


pois é a cada dia que passa me convencem mas de que falar a verdade não é um bom caminho não é facil ser ou tentar ser correto de modo algum!quando a gente tenta cortam as nossas pernas mas aqui fica um recadoEu falo com quem fala comigo sou amiga de quem meu amigo for eu só falo a verdade se for pra mentir mando uns 50 palavrões e não respondo a pergunta eu so fico é sentida é que todo mundo diz EU ODEIO GENTE FALSA mas na hora Hé do lado delas que se fica pq a maioria não suporta a verdade ou não quer ve la é engraçado na minha turma como quando fazem qualquer coisa e todo mundo diz ta lindo vão certinho em mim fazer a mesma pergunta ...sabe pq?acho que eu sou muito criança
como um deles na conversa pguntou
tu é criança?elas q falam a verdade!
segundo o resto da humanidade agora eu tenho que crescer pra poder começar a mentir!
A triste realidade!
Postei esse texto no orkut em uma discussão sobre como me portar diante de quem me odeia!Acabei por postar no meu flog e agora aqui no blog ...é desesperador ver como tantas pessoas que odeiam falsidade ou pelo menos dizem odia-la fazem uso dela em larga escala!E condenam quem tenta ser verdadeiro.
Eu queria mesmo era estar em outro lugar!
Fotos:Identifique o que é falso!

Postar um comentário

0 Comentários