Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Luto

Sabe as vezes eu fico pensando onde é que vai a minha vida!
Hoje passei a tarde doente ouvindo Pink Floyd com meu pai!
Dificil dizer tambem o que era pra mim esse bichinho bem ai...vou quase a beira das lágrimas quando lembro:
-Isso é só um passarinho...
Fêmea de Bicudo um passarinho raro e disputado por ai ...Brasil a fora!
Só chamava passarinha!8 anos.Bem simples ela nunca se importou.Botava ovo a fulóte.
Sempre vinha de qualquer jeito,era eu despontar no começo da rua e ela sem nem me ver começava a cantar,e cantava mesmo por qualquer assobio meu,só se calava quando ouvia Pink Floyd,menina de bom gosto eu diria,e fêmea de passarinho não canta!Bem facil compara-la comigo que nunca aceitei as imposições do mundo machista,bem facil dizer tambem que eramos uma só,quantas vezes de madrugada chegando em casa ela não me dedurou essa maldita...quem me dera ela tivesse voado e ido embora daquela vez que fugiu da gaiola e todo mundo deu por perdida.Pra que é que eu fui trazer de volta?Só pra ver agora a gaiola vazia minha melhor amiga morta ,uma tarde vazia minha vida perdida,pra que mais voltar pra casa?e quem assobia sozinha agora sou eu!Amor de passarinho nunca mais nunca mais...

Postar um comentário

1 Comentários