Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Dia dos Pais


Aurino mais conhecido como Nonato.Ele curte Rush,Deep Purple,Led Zeppelin,Pink Floyd,Emerson Lake and Palmer,Jehtro Tull,ACDC e Accept.Botou todos os filhos da casa nessa trilha perfeita de som e sinfonia fez meu primeiro carrinho de madeira e me vestia com bermuda camiseta e boné pra ir pro jardim de infancia...É to falando do meu pai do cara que me ensinou a andar de bicicleta chiou quando começei a andar de skate mas sempre arrumava os "bandaids"me deu um violão e me deu força na primeira banda,mas sem deixar de dizer que infelizmente as bandas daqui nao nos levam a nada alem de diversão e que eu procura se estudar.Me formando agora e saindo de casa percebi hoje que pela primeira vez não lhe comprei um vinil de dia dos pais...das ultimas vezes cheguei com raridades do Deep Purple e do Guns.Que ele gosta e desgosta...pessoalmente acho que ele detesta o Axl hehe
POis é meu pai com os seus quase 60 ouvindo ACDC nas alturas la na sala enquanto eu aqui digito essa singela homenagem a esse indio/negro sentado fazendo fogueira ao som dos melhores do mundo...
Só não podia encerrar o post sem falar de um outro pai que encontrei por ai na rua um dia desses o cara que ta sempre cuidando de mim e como poucos amigos sempre tem uma cama pra me arrumar depois da bebedeira um moleque mais novo que acabou se tornando responsavel por mim ...Juninho ou como chamam aqui em casa o louco/preto de moicano engraçado como a gente nem sabe quem cuida mas do outro e onde foi que isso começou mas tambem gosto de chama-lo de pai esse doido que canta velhas virgens no meio da rua e me faz rir pra caralho... sei lá mas tenho certeza que ele tambem deve gostar de me chamar de filha!No mas feliz dia dos pais a todos!///
Que sejam tão felizes como eu sou!Com esses caras!

Postar um comentário

1 Comentários

Punk disse…
aee bruxinha cheia de gratidão :D
adorei suas palavras
finalmente alguem escreveu um post maneiro de verdade
eu quase chorei
*.*

bjos
:)