Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

INTERRUPÇÃO EXTRAORDINÁRIA


Postei uma cópia do texto a seguir originalmente em meu flogão,BRUXANEGRA onde expressei toda minha raiva da situação e posto aqui pra não perder o ensejo e por uns adendos que não tem lá!
Porque não se vê nada disso aqui?
Será que mudar o mundo através de palavras de ordem e protestos com fundamento é um contexto furado?
E porque não se revoltar contra as grandes máquinas de manipulação social?
PORQUE ESTOU FALANDO DISSO?
No mês passado no show da Owmen"é assim que se escreve?" 3 individuos que se AUTO-DENOMINAM PUNKS vieram tirar uma onde com um amigo meu porque basicamente é negro e usa o visual,ou seja levanta o cabelo como aas antigas tribos indigenas anglo-saxonicas e dai pularam pro absurdo ...TU USA O VISUAL E ESSE SUSPENSORIO TU É UM SKINHEAD UM NAZISTA !
Senhoras e senhores parabéns tenho o orgulho de apresentar o PRIMEIRO NEGRO NAZISTA QUE USA MOICANO DA FACE DA TERRA!A briga teve seu "FIM" quando meu amigo Kadu indignado os perseguiu com um tijolo atitude oriunda segundo ele do fato de os mesmo tres "PUNKS" o terem atacado a traição sozinho só por ele ter dito que o discurso deles era furado.
Bem considerando que
1-A SUÁSTICA INVERTIDA NÃO É MAIS UM SIMBOLO NAZISTA E SIM O SUSPENSÓRIO QUE FOI CRIADO NA EPÓCA DAS GRANDES DESCOBERTAS PARA SEGURAR AS CEROULAS E POSTERIORMENTE CALÇAS ANTES DA INVENÇÃO DO CINTO.PORQUE O SUSPENSÓRIO É QUE ESTAVA REPRESENTADO NA BANDEIRA DO FUHRRER NÃO É MESMO?PODEMOS CHEGAR A CONCLUSÃO DE QUE QUALQUER UM É NAZISTA/SKINHEAD SE PUSER UM ITEM DESTES.
2-O QUE NÓS LEVA A CRER QUE QUALQUER INDIVIDUO DE COR QUE USE SUSPENSORIO É AUTOMATICAMENTE NAZISTA.POBRE MARTIN LUTHER KING ERA NAZISTA E NAO SABIA UM MILITANTE SKINHEAD!
3-TODAS AS DISCUSSÕES QUE ELES ARRUMAM ELES DETURPAM O RESULTADO POR EXEMPLO ...EM KADU ELES DERAM UMA CORRENTADA NO OLHO E EM MIM ELES DERAM UMA SURRA NA ULTIMA DISCUSSÃO O INCRIVEL É QUE SÓ ELES VÊEM ISSO!
4-EU ME PAREÇO MUITO COM KADU COMO VCS LOGO VÃO VER A SEGUIR!
Pois como se nao bastasse essa briga ridicula me chega a sexta no Reviver e eu calmamente vou tomar meu vinho junto com esse meu amigo de visual.Os mesmos 3 "punks" esperam todos os nossos amigos irem embora e quando nos vêem sozinhos em direção ao terminal de integração qual nao é minha surpresa quando o que parece ser um aremedo de lider deles vem tomar satisfação e dizer QUE EU SENHORAS E SENHORES É QUE O PERSEGUI COM UMA PEDRA !Nessa hora possuida de odio xinguei tanto o sujeito que ele se recolheu a sua insignificancia e fomos embora não antes do palhaço em questão conseguir rasgar o suspensório QUE EU FIZ PRA ESSE MEU AMIGO!
Nova sexta-feira e lá estão os palhaços de tocaia esperando pra nova treta sabe deus desta vez se eles não iriam nos matar ja que disseram em alto em bom som que nos espancaram "acho que nem doeu não to sentido nada e nem vi a hora em que eles me bateram"da ultima vez.
Só que o que eles não contavam é que meus amigos já estão sabendo dessa palhaçada e só estão aguardando qualquer manifestação por parte deles.
E sinceramente os NAZISTAS SKINHEADS SÃO ELES QUE PERSEGUEM NEGROS PELA RUA SÓ PQ USAM SUSPENSÓRIOS E LEVANTAM O VISUAL E PERSEGUEM MULHERES NEGRAS POR SUSTENTAREM MELHORES PALAVRAS DE ORDEM!
INDIGNADA
COM A SITUAÇÃO RIDICULA A QUE ESSA CIDADE CHEGOU ...OS PUNKS DE VERDADE ESSES TEM MUITO DO QUE SE ENVERGONHAR VENDO ESSA GENTINHA TRIPUDIANDO EM CIMA DE 30 ANOS DE LUTAS.

adendos que nao tem lá!
Na 1°briga
As partes engraçadas os 3 "punks" passam meia hora falando sozinhos enquanto eu dormia no colo desse meu amigo de visual enquanto ele sutilmente olhava para o outro lado.Uma amiga minha bêbada/indignada começa a se trocar com eles e o namorado dela se limita a gritar bêbado/indignado em alto e bom som:EU QUERO É DINHEIRO!E logo após se joga na grama!
Na 2° briga
Eles vem pra cima gritando com tudo enquanto eu começo a chingar todo mundo o fogo baixa.

Aff Mais tarde um monte de gente vem perguntar porque EU apanhei dos punks HILÁRIO!

Postar um comentário

0 Comentários