Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Memórias de Motocicleta

Pois bem e eu aqui de volta...
Neste carnaval nao tive mas nada o que fazer e resolvi que queria ir pra Imperateiz no interior do MA mas precisamente no cu dele.Perdoem me moradores de la mas ...essa pra mim é a cidade que nunca chega.
Pois bem chamei meu irmao que assina embaixo todas as minhas ideias debilmentais e resolvemos ir pra Imperosa...fugindo do Richard que nao queria que a gente fosse de moto d ejeito nenhum e nao dizendo um nada pros nossos pais :P (criancas nao facam isso ja somos adultos ta!)
Bem aqui em Imperatriz estavamos sendo aguardados por Uigo(policial dente de sabre)o irmao dele Willas(Tenchy),Oz(O War)e Timóteo(o esqueleto)!
Bem no caminho de Bom Jesus,em diante sofro um acidente na ponte tentando subir o acostamento...resultado me fudi toda!Na foto nao aparece direito mas quebrei a boca e ralei feio os bracos-(gente o teclado aqui e uma merda)....Dai voltamos a Bom Jesus concertamos a moto e a mim e em 2 horas voltamos pra estrada .8 horas depois cvhegamos em acailandia ultima cidade antes de Imperatriz e fomos ao posto policial atras de nosso amigo Uigo...chegando la nos dizem que ele esta la no meio de uma Vila Miséria terra do tiroteio no meio de um carnaval de doido de l[a.Pois bem ele ensina o caminho e vamos.Quando chegamos meu irmao para a moto em cima dele e comeca a discursar dizendo:Tai tu duvidou que a gente chegava mas tamo aqui e bla bla e Uigo nada ate que tiramos os capacetes e ele nos reconheceu :P hilário perdi a conta de quantas vezes ele disse:Caralho vcs vieram mesmo
E nos tacamos pra Imperosa 2 horas depois estavamos na casa dele e eu morta de sono capotei ...meio mundo ja perguntou como foi o acidente
e a meio mundo ja expliquei no mas as fotos de celular da paisagem linda que vimos no caminho pena que um certo jumento nao colocou alta qualidade nas fotos mas a volta ta ai pra isso !Beijos Negros



Postar um comentário

0 Comentários