Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Fusão 2


Pois é..finalmente criei vergonha na cara e fiz a fusão,(3 vivas ao exportar blog do blogger)!
Agora vou postar sobre os eventos que frequento,meus cosplays ,visuais,impressões da vida e desenhos do meu zine tudo num só lugar.O que eu devia ter feito desde o inicio né?
No mais vivendo meio alegre meio triste...
sonho da casa própria na mão sem um tostão no bolso e sem namorado como sempre ...ninguem quer segurar na minha mão...o que fazer o que fazer...
Bem pelo menos descobri que estou só por exigir muito das pessoas...que fazer se sou assim
pé na bunda éo que há!
Mais uma vez eu falando a esmo pra algum internauta desocupado e o que foi um post de abertura acabou virando desabafo
sou deprimente..
tudo bem vamos lá!

Postar um comentário

0 Comentários