Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

o tal do visual!

Desde que eu me entendo por roupa(não por gente) vejo que várias pessoas,principalmente mulheres,adotam um estilo/visual pra chamar de seu...das otakus,voguetes,lolitas,funkeiras tutti quanti são candidatas sérias a it girls de plantão,passando por cima da futilidade ou não que isso pode envolver fico pensando como meninas sem nenhum tostão conseguem se vestir bem  e não fazer veio nas nossas ruas.Ao contrário de 90% das mulheres de são luis que adotam o visual periguete show,e 5% de visual emo e adjacencias essas garotas fazem muito com pouco tomei a liberdade de por umas fotos das que admiro a maneira de vestir aqui!(A minha não vale só postei porque achei bonitinha)Não tenho gostos em especial no geral uso o que passar pelas minhas pernas XD e tenho um problema sério com meias calças que não servem nas minhas pernas logo as adapto como na foto ao lado.Já as meninas abaixo são mais felizes nesse quesito.
Ana Larissa-Sem marcas preferenciais essa menina junta as roupas mas inprovováveis e constroi seu personagem. E o melhor sempre consegue deixar todas as suas tatoos a mostra.Vale a pena conferir o album dela no orkut.Alem de maquiadora de mão cheia ela cria looks pras amigas mais chegadas tambem.
Lissa Kawai-A outra Larissa tem um visual mas dark mas nem por isso menos moderno,aliando maquiagem forte com maioria de looks minimalistas a Lissa com apenas 16 anos ja encara a moda com expressão e peso!Podem conferir seus melhores looks em 1 de seus albuns.

No mais fotos das meninas abaixo a primeira Larissa e a segunda Larissa XD Ana e Kaway respectivamente.


Postar um comentário

0 Comentários