Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Mudando o visual pela "milhosentessima" vez!

Bem como todo mundo que aqui visita sabe,sou amiga de mudar o visual a larga.XD pois é cortei o cabelo de novo,dessa vez mais curto que nunca com uma franjona.O que mais eu acho engraçado em tudo isso é que eu sempre quis ter o cabelo beeeeeeeeeem longo.E agora sempre que da na telha o corto sem dó,(mentira dói sim).Bem só que acompanhado dessa mudança agora eu tambem resolvi mudar geral meu guarda roupa tambem.Ver se consigo deixar o visual esquisita mulambenta pra trás!Eu tento tento mas parece que faz parte de mim!^____^
E acompanhado tambem paaaaaaaaaasmen uma dieta,é uma dieta.Quem me conhece sabe que eu jamais faria dieta em sã consciencia.Apesar de sempre pesar a mais depois da maioridade sempre me neguei a isso achava besteira...mas quando minhas calças jeans preferidas passaram a não passar pelas minhas pernas e algumas não fechar na minha pseudo cintura.Determinei:Ou mudo minha vida ou me fodo de vez...atualmente pesso 94 quilos com um 1,80 m o que acho muito já que fiquei barriguda o que nunca tinha acontecido tambem...aff que vida.Em breve mais posts!^_________^

Postar um comentário

0 Comentários