Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Corte de cabelo!

Bem como sempre fui fã de praticidade na hora de sair e já que não tenho muito tempo pra me cuidar...resolvi cortar o cabelo curto como ja disse no post anterior...bem dai nada de mais procurei cortes legais e diferentes e topei com o manruá Nana.Achei otimo o corte e o visu dela e resolvi copiar,fora o batom que eu odeio hehe.
       Tudo bem ai resolvi ir na banca de revista comprar as minhas atuais companheiras de cama.Então comprei a Elle,a Nova e a Gloss pra dar uma olhada nas reportagens e vi uma coisa que amei!Na reportagem,Em algum lugar do passado na ELLE deste mês vi um corte de cabelo e look a lá anos 20 que me chamou bastante atenção.Sem falar do look que achei a minha cara.Bem agora estou em processo de mudança.Ja fiz esse corte,ponto 1 mas agora falta pintar bem pretinho meu cabelo natural é castanho com "luzes" brancas hahaha sempre tive uns 8 fios brancos em locais estrategicos na minha cabeça!E prontinho estou de anos 20 na cabeça!
Agora só falta o guarda roupa não é?
Bem se você clicou no link acima da pra ver que as peças não são lá muito convidativas para nós reles mortais assalariadas mas nada que um bom e velho sacolejo naquela sua amiga costureira não resolva.
Eu como assalariada que sou vou fazendo isso.:P
No mais só pelo momento
Beijos Negros

Postar um comentário

0 Comentários