Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Guarda roupa!

Bem como disse antes estou de mudança de visu,por isso é que você leitor(se é que existe)esta tendo que aturar essa sessão futilidade que esta se tornando o meu blog!¬¬
Bem eu quero mostrar agora o que ando vestindo atualmente!Preparem-se lá vai  a louca!
Resolvi adotar algo mais clássico e para ilustrar tirei uma fotinho aqui no escritório.aiai formatando pc em pleno sabado enquanto todo mundo se diverte.Vida bandida...
Bem continuando eu resolvi achar roupas mais formais pra vestir então aos poucos com pouca grana e horas marocando o que tem de melhor no meu tamanho 50 em cima 48 em baixo lá na Riachuello.Achei somente 4 peças que me serviam.Aff Ser gorda é deprimente por isso.Fico pensando como aquelas mulheres mais gordas que eu acham roupa pra vestir aff.
No mais gostei bastante das roupas da Anne Kanner que são formais mas com um que de roupa doida que é a minha cara!Isso segundo a opinião de Akyra a minha sombra,vulgo o meu amigo gay que vai fazer compras comigo.XD Se ele ler isso vai me mataaar!
 Bem o look de hoje camisa Anne Kanner da (foto acima),calça "pega marreco" preta da Marisa e sapatilha peep toe de oncinha Di Santinni.

Postar um comentário

0 Comentários