Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Fadas e outros elementais...26/03/05 - 15h:58m


Você já viu algum elemental ? 
 A foto acima está do jeito que se costuma vêlas...
Segundo Theophrastus Bombastus Von Hohenheim ,ou melhor dizendo Paracelso,conhecido como :O principe dos alquimistas,as fadas ou elementais são constituidas de uma matéria menos densa que a nossa mas também tem pele ossos e prgãos como todos nós.
Paracelso foi perseguido pela igreja na idade média(novidade) por acreditar e tentar convencer os outros da existência destes seres fantásticos.
     Dizem que esses seres habitam as florestas,os mares,e os bosques particurlamente eu tenho para mim que eles habitam mesmo é qualquer lugar em que existam plantas e amntes da natureza,basta convoca-los,aliás hoje em dia os pobres devem estar ficando sem teto.
 Eu só queria era ter a chance de fotografa-los como as meninas da Inglaterra tiveram,no mas aqui está a descrição dos meus favoritos segundo o pesquisador inglês Hodson.
Elfos(os favoritos do pessoal do RPG)Têm a pele brilhante e de cor marrom.Seus pés e mãos são desproporcionais a os resto do corpo.As pernas são finas ,orelhas levantadas .Nariz grande e bicudo,e boca larga e sem dentes.
Ondinassão femininas e de movimentos graciosos,adoram aguá fria das cachoeiras .Medem de 20 a 30 cm.Algumas se enfeitam  com grinaldas luminosas e cantam um canto suave e lirico.
FadasSão minusculos simbolos de sensualidade.Trajam geralmente camisolas e são capazes de ficar horas no ar.São docéis amavéis e além das florestas podem habitar quintais onde existem crianças.(nisso eu concordo)
Salamandras(adoro estas)Não tem forma especifica quase sempre seu rosto está envolto em chamas.O cabelo é vermelho alaranjado.Medem de 70 a 90 cm de altura.
Bem po hoje é só e eu escolhi está foto emntre tantas pelo fato desta fada se chamar Dana justamente como Endelion me chama não que eu seja igual a ela mais...ai ai nunca pensei que fosse gostar tanto de um apelido...
Bruxa negra(flutuando)

Postar um comentário

0 Comentários