Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Witchdreamer`s-11/03/05 - 16h:27m


Bem pessoal esta capa e do meu zine,pow estou animada o lancamento esta perto agora em Maio ele fala sobre bruxaria(obvio)e as nossas presepadas aqui na UFMA,EU a Bruxinha doida,Rogerio(eu amo esse menino)Jardel,Richard ,Andre,Francisco e o Vinicius que anda sumido do mapa.Bem essa nao e a unica historia ainda tem mais duas uma do Andre e do Jardel e outra do Rogerio.Estamos por ai tentando mudar esse mundo e vamos conseguir:) no + um abraco para todos!
Bruxa negra(eu nao sou analfabeta o teclado esta desconfigurado)



Engraçado olhando estes post antigos percebo o quanto eu era idiota as vezes!Amando gente que não merecia nem um decimo da minha afeição.pior que hoje em dia ainda cometo esse tipode erro tipo uns Tamas e uns Hallans da vida!

Postar um comentário

0 Comentários