Programa Feitiço do Rock Segunda 20:30h na Blast

Witch Black-20/02/05 - 13h:50m


Bem essa sou eu fazendo posse;p mas não consigo ficar parada por muito tempo bem eu faço parte de um grupo de anime e mangá que trabalha com zines e eventos(breve terei fotosde nós todos se a bruxinha doida me ajudar)nada que uma girada de dedos não resolva,bem pra resumir ai vai!
Nome: Adriana! Série preferida: YUYU hakusho!Idade: 21 anos.Aniversário: 31 de Dezembro. Signo: Capricórnio /Porco Altura: 1,80.Cor favorita: preto. Tipo Sanguíneo: sei lá. Função: desenhista, roteirista, colunista e quebra-galho. Hobbes: Jogar RPG, curtir rock, desenhar, andar de sk8, ler, sair com os amigos, tirar fotos, artes marciais, assistir animes, fazer cosplayers...
Também sou meio que aprendiz de feiticeira porque bruxa mesmo eu ainda não acho que sou quer dizer consigo algumas coisas mais ainda não é do jeito que eu quero...mas estou melhorando e vou dando um jeito...só agora resolvi sair das sombras e me mostrar antes não contava a ninguém minhas feitiçarias mais agora escancarei que seja que venha a Inquisição...

Postar um comentário

0 Comentários